Residente de ‘San Diego’ – EUA – captura imagens de ‘Aliens’ no interior da sua casa

Residente de ‘San Diego’ – EUA - captura imagens de ‘Aliens’ no interior da sua casa Casa_1

A mulher, que forneceu o seu nome completo, mas que foi omitido no relatório, disse que estava a tirar fotos na sua casa em San Diego, quando se sentiu a ser vigiada.

“Eu estava no meu quarto familiar a tirar fotos da televisão do casamento de William e de Kate, quando senti que algo me estava a observar”, disse ela sobre o evento de 2011.

As imagens, supostamente tiradas com uma câmara SD750 Canon Power, mostram o reflexo da escada num espelho, e nela, duas silhuetas humanóides que chamaram a atenção do proprietário da casa.

Residente de ‘San Diego’ – EUA - captura imagens de ‘Aliens’ no interior da sua casa Casa_1

“Eu notei no reflexo da foto cerca de uma semana após tirar a foto. Parecia algo embaciado, mas depois eu vi o que claramente parecia ser algo fora deste mundo. As pessoas a quem mostrei esta foto diziam a mesma coisa…que aquela ‘coisa’ sentada no patamar da minha casa parecia um alien.”

Fontes:

http://galacticconnection.com/help-me-san-diego-resident-captures-images-of-aliens-inside-home/?mc_cid=dccf82f2f9&mc_eid=29aafc4a2a

http://www.disclose.tv/news/help_me_san_diego_resident_captures_images_of_aliens_inside_home/133726?utm_medium=email&utm_campaign=digest-2016-31&utm_source=crit_send

